A fabricante de cadernos considerou seus objetivos plenamente atingidos devido ao incremento na visitação e na perspectiva de vendas. Realizando negócios e aproveitando para consolidar relacionamentos comerciais, a Credeal prevê comercializar 18 mil toneladas de cadernos até o final do ano.“Durante o evento, foram efetivados bons negócios e encaminhados outros tantos. Com isso, a empresa pretende comercializar mais de 40% de sua produção até o final deste ano”, explica o diretor geral da Credeal, Alexandre Girardi.A empresa que recebeu visitantes de todos os estados do País também contou com a presença de compradores estrangeiros de diversos países como Estados Unidos, Canadá, China, Honduras, República Dominicana, Costa Rica, Trinidad y Tobago, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Peru, Equador, Líbano, Israel e República Tcheca.“A Credeal vem direcionando suas exportações para os Estados Unidos, América Central, América do Sul e Oriente Médio, o que representa atualmente 15% dos negócios da empresa, que tem previsão de faturamento para este ano em torno de R$ 180 milhões”, conclui Girardi.
quinta-feira, setembro 27, 2007
quinta-feira, setembro 20, 2007
Pausa para assuntos acadêmicos: Confira algumas fotos da abertura do 1º Fórum de Telejornalismo da Unilago
segunda-feira, setembro 17, 2007
Juliana Paes brilha na Escolar Paper 2007
A atriz Juliana Paes conferiu pessoalmente na Escolar Paper 2007 a linha de cadernos da fabricante. Estrela das novas capas, a beldade ficou encantada com o resultado: “Eles ficaram muito bons, eu mesma escolhi as imagens para as capas”, explica. Acompanhada pelo pai, a atriz tirou fotos e distribuiu autógrafos para os fãs. Esse é o primeiro trabalho da atriz para a Kajoma. Segundo ela, toda a renda arrecadada com a venda dos cadernos da linha Estrela será revertida para ajudar e presentear crianças carentes de uma cidade do Rio de Janeiro na época do Natal. “As crianças ainda não sabem, vamos fazer surpresa”, diz Juliana entusiasmada.Quando era criança, a atriz lembra que nunca imaginou ter sua imagem estampada nos cadernos. “Sempre gostei de fazer minhas próprias capas. Recortava, colava e desenhava. Elas sempre ficavam diferentes”.
foto: Luis Fernando Pereira
sábado, setembro 15, 2007
Ellen Roche visita a Escolar Paper 2007
Simpática e sorridente, Ellen Roche visitou na quarta-feira, dia 29, o estande da Elgin. A empresa convidou a modelo para ser a garota propaganda da marca. Recepcionada por fãs, a modelo causou furor no espaço da empresa, que foi tomado por flashes e pedidos de autógrafos. Na sala reservada especialmente para os VIPs, Ellen autografou a revista VIP na qual foi capa da edição de junho deste ano. “Esse foi um dos meus melhores trabalhos fotográficos”, diz. Pelo pouco que viu no percurso até o estande, a modelo não pôde deixar de se manifestar vendo os demais estandes cheios de cores e luzes, além de diversos fãs que a esperavam nos corredores: “Essa feira está bem alegre, estou me sentindo muito bem-vinda”, comenta.Nem bem chegou à feira, ainda na entrada VIP, Ellen foi recebida por ninguém menos que a ex-modelo e apresentadora de TV Monique Evans, para gravar uma entrevista. As amigas bincaram lembrando o tempo de escola, e como os materiais escolares evoluíram de lá para cá. Em seguida, se dirigiram ao estande da Elgin onde a atriz recebeu lojistas e fãs.
quarta-feira, setembro 12, 2007
Pitty foi uma das atrações da Escolar Paper Brasil 2007
A roqueira baiana compareceu ao evento para prestigiar a nova coleção de cadernos da Credeal que traz sua imagem rebelde estampada nas capas“Estou adorando estar aqui com eles”, disse no estande da empresa, esbanjando simpatia. A nova linha da Credeal que tem seu nome traz oito capas com desenhos estilizados e fotos da roqueira.Logo que chegou à feira, Pitty já foi recepcionada por fãs, que os acompanharam até o estande. Entre músicas de seu novo CD, “{des} concerto” e materiais escolares, a cantora recebeu seus admiradores com muito carinho, tirando fotos e autografando muitos de seus cadernos. “Achei que as imagens dessa nova linha ficaram a minha cara”, conta.
Escolar Paper 2007 registra recorde de compradores
Com uma visitação de 47.951 profissionais do setor e da área de educação – 6,5% acima do esperado –, foi encerrada na última sexta feira de agosto, dia 31, a Escolar PaperBrasil 2007 – 21a Feira Internacional de Produtos, Serviços & Tecnologia para Escolas, Escritórios e Papelarias, no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo.Do total de visitantes, 19.107 foram compradores, um público altamente qualificado e focado na realização de negócios com os expositores. Para Abdala Jamil Abdala, presidente da FRANCAL – promotora da feira – o resultado já era esperado. “A cada ano a Escolar Paper Brasil se consolida como o principal evento das Américas para este segmento, onde compradores do Brasil e de todo continente vêm renovar suas vitrines. A feira já é uma referência para eles”.Prova disto é que o número de compradores internacionais este ano também foi bastante significativo: cerca de 560 profissionais vindos de 39 países de praticamente todos os continentes. Entidades setoriais internacionais do México, Argentina e Estados Unidos, além de publicações especializadas do Equador, México e Argentina, também estiveram presentes no evento para estreitar o relacionamento com o mercado brasileiro. A Escolar PaperBrasil é o palco oficial de lançamentos da próxima temporada de volta às aulas para o varejo. Estima-se que 70% das vendas de material escolar e livros didáticos concentram-se nesta época do ano, nos meses de janeiro de fevereiro. Para os expositores, os negócios realizados na feira – e a partir dela – garantem de três a quatro meses de produção. Artistas e celebridades também estiveram presentes no evento. Entre eles a cantora Pitty, o vencedor do último BBB Diego Alemão e a galera do Mundo Canibal, prestigiaram os lançamentos de suas capas e aproveitaram para conhecer a feira e alegrar fãs.
A presença de distribuidores também marcou a importância do evento, que trouxe aos compradores a oportunidade de fechar negociações e escolher o itens que farão parte do mix Volta às Aulas 2008. O encerramento da Feira trouxe a certeza de que para o próximo ano os números serão ainda maiores.
A presença de distribuidores também marcou a importância do evento, que trouxe aos compradores a oportunidade de fechar negociações e escolher o itens que farão parte do mix Volta às Aulas 2008. O encerramento da Feira trouxe a certeza de que para o próximo ano os números serão ainda maiores.
Assinar:
Postagens (Atom)